Estética íntima

O que é e o que trata?

Atualmente, com o avanço da tecnologia, não faltam opções de tratamentos para melhorar sua auto estima e até mesmo corrigir pequenas lesões melhorando sua saúde íntima.

Clareamento anal

Muitas vezes o escurecimento gerado por envelhecimento, alergias, por uso de cremes depilatórios, ceras e até mesmo lâminas, a região de virilha e perianal ficam escurecidas com aspecto manchado.

Através do peeling íntimo feito com uma associação entre os ácidos retinóico, mandélico e glicólico, que promove a despigmentação da região.

Cicatrizes alargadas e retraídas

A aplicação de laser de CO² fracionado permite a quebra da fibrose, permitindo diminuir ou tornar mais flexível aquela cicatriz endurecida, alargada com aspecto feio, causando um aspecto mais agradável.

Botox para fissura anal

O tratamento com toxina bolutínica (Botox) surge como uma nova alternativa para o tratamento da fissura anal que vem apresentando resultados satisfatórios.

A aplicação da toxina botulínica, resulta no relaxamento da musculatura anal e consequentemente à cicatrização da fissura anal e melhora no quadro de dor.'

A sua aplicação é realizada em consultório, não necessitando de internação, permitindo que o paciente retorno às atividades normais no dia seguinte.

Tratamento de HPV Anal com Laser CO²

Uma alternatia ao tratamento químico com pomadas a base de ácidos, é o tratamento do hpicom laser de co². o laser faz uma cauterização das lesões trazendo excelentes resultados e demandando menos tempo no tratamento. É excelente para aqueles pacientes que não consegue fazer o retorno no medico para aplicação do acido semanalmente no consultório.

Dra. Aline Kusumoto

crm-sp: 155.052

Gastroenterologista, cirurgiã do Aparelho digestivo e coloproctologista

Conheça mais sobre a
Dra. Aline Kusumoto
×
Olá, posso te ajudar?